Férias - 2ª Parte
Continuando com o relato de minhas férias: na terça, descansei até. Mas um descanso a minha maneira, fazendo coisas prazerosas, sem stress, sem hora para nada; dormi um pouco também, mas só um pouco. Passeei calmamente por Lambari, fiz caminhada com o meu pai até a cidade (uns dois kilômetros da casa ds meus pais), reencontrei amigos de quando morava aqui, toquei muito violão, assisti muito televisão. Aliás, na segunda-feira à noite, assisti o filme "Um Crime de Mestre" com Anthony Hopkins. Considero um filme legalzinho, mas não é grande coisa. Ainda na terça, tomei um banho noturno na recém-construída piscina da casa dos meus pais.
Na quarta-feira, fiz um repeteco de tudo o que tinha feito na terça. Foi uma rotina de descanso, prazeirosa e bem feliz. Senti, um pouco, a falta de conversar com a Issana. Senti falta de outras coisas também, mas que não cabe comentar nesse espaço.
Na quinta, viajei para o Rio de Janeiro de carro, de modo a trazer de lá o meu filho e a família do meu irmão. Essa viagem leva aproximadamente seis horas. Ouvi basicamente dois CDs a viagem toda: "By The Way" do Red Hot Chilli Peppers e "American Idiot" do Green Day. Mesmo quem não curte essas bandas, deve tirar o chapéu para esses discos. São verdadeiras obras-primas.
Na noite de quinta, visitei os meus tios-padrinhos e, após isso, busquei o meu filho Lucas na casa da mãe dele. É muito bom estar com o meu filho. Por mais tempo que eu esteja com ele, sempre acho que aproveitei pouco a sua presença. Queria muito criar um laço de confiança e diálogo com o Lucas, a fim de poder lhe transmitir conhecimentos que considero valiosos à vida dele. Por querer que esses momentos aconteçam naturalmente, não os forço e acabo sempre lastimando o tempo perdido.
Na sexta-feira pela manhã, eu viajei de volta a Lambari, trazendo comigo meu filho Lucas, meu irmão Sidney, minha cunhada Mônica e minha sobrinha Ingrid. A tarde e a noite de sexta foram bem caseiras. Queria escrever uns posts e ler meus e-mails, mas como as crianças aqui não largam computador, minha única saída (literalmente) nesse dia foi levar meu filho e minha sobrinha à uma lan house de Lambari.
No sábado de manhã, decidi caminhar com meu irmão e minha cunhada até a cidade. Queria ir na feirinha daqui comprar umas pamonhas, meu vício. Como o sol estava forte e eu sou muito clarinho, fiquei com a marca da camiseta no corpo. À tarde, quis aproveitar o banho de piscina da casa dos meus pais para apagar (ou disfarçar) a tatuagem indesejada e, portanto, não passei protetor solar. Resultado: me queimei muuuuuuuiiiitoooo!!! O Pedro Bial sabe o que diz: use filtro solar. À noite, assisti o show do The Police no Multishow e amei.
Hoje, passei a maior parte do dia tentando escrever no blog. Acontece que as crianças aqui não largam o computador (já falei isso???). Assim que puder, coloco mais informações sobre as minhas férias.
0 Piscadas:
Postar um comentário
<< Home