Olhos Que Falam

Este é um espaço virtual onde compartilho minhas idéias, experiências, vivências e impressões sobre a vida e o meu cotidiano. Sejam bem-vindos a ele e... comentem bastante!

PS: Para aqueles que acham chato visitar um blog de alguém que não conhecem:
- Prazer, meu nome é Sodré, Silvio Sodré.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Férias - 1ª Parte

Entrei de férias na sexta-feira passada. Já não era sem tempo, pois estava ansioso por elas. Busquei a Issana no trabalho e fui dormir com o meu irmão Sérgio. Ele teve um infarto na terça-feira, dia 27, e tinha acabado de sair da UTI para o quarto. Como a minha cunhada Patrícia tem dois filhinhos para criar (uma menina de 2 anos e um menino de cinco meses), fui escolhido para ficar acompanhar o meu irmão e eu fiquei muito feliz com a escolha.

No sábado de manhã, fiquei dando sopa na rodoviária; à tarde, participei de um estudo no Centro Espírita Batuíra, em Taguatinga, e à noite fui no churrasco de confraternização do pessoal do meu trabalho. Foi muito bom rever as pessoas com quem trabalho em outro contexto. Reforcei os laços de amizade e fiz novos amigos. Detalhe importante: O meu chefe tem uma banda de blues e tocou para os presentes. Quase no fim do show, dei uma palinha, cantando e tocando duas músicas. Todo artista que se preza é um pouco canastrão e, claro, adorei participar. Foi uma noite memorável!!

No domingo de manhã, Issana e eu fizemos uma reunião de encerramento das atividades em 2007 da mocidade espírita que coordenamos. Avaliamos o nosso crescimento nesse ano, definimos diretrizes para o futuro e estipulamos metas para 2008. Tenho certeza que a nossa mocidade crescerá muito no próximo ano e (principalmente) produzirá bons frutos.

À tarde, comecei os preparativos para a viagem à minha maravilhosa Lambari. Para quem não conhece, Lambari é uma estância hidromineral do Sul de Minas. Para quem não sabe, é a terra onde moram os meus pais e onde morei por dois anos (2003-2004). A viagem a Lambari demora, no mínimo, 15 horas, 14 das quais em um trecho de ônibus da Gontijo até Três Corações. Embarquei às 19:30 e cheguei às 9:30 em TC. Meus pais já me aguardavam nessa cidade e me levaram até Lambari de carro.

Chegando em Lambari, almocei e dormi. Os que me conhecem sabem o quão difícil é dormir para mim. Não consigo conciliar o sono e, quando o faço, durmo pouquíssimo tempo. Entretanto, aqui em Lamba, eu consigo relaxar. Fiz pouca coisa hoje; apenas fui a cidade, caminhei um pouco, tomei um capuccino na lanchonete Opção e peguei um filme na videolocadora. Ainda não assisti o filme, mas farei isso logo mais. Depois, eu conto o que achei dele.

1 Piscadas:

At 3/12/07 9:07 PM, Blogger Issana escreveu...

Que filme você pegou?

Ah, quer dizer que aí você dorme, né? Só não dorme quando estou perto, ahn? Tsc, tsc, tsc...

Também quero ir praí!! Me leva??

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home