Como salvar um milhão de pessoas
Trabalhe. Seja feliz e faça os outros felizes. Pergunte a si mesmo o que é felicidade. Creio que a melhor resposta que já ouvi na vida é que a felicidade é a paz perene que entremeia os momentos felizes; e essa paz perene requer fé e só tem fé quem trabalha e sabe esperar, pois o trabalho e o tempo são o que torna tudo possível e move montanhas.
Dê o exemplo. Faça da sua vida um farol para iluminar e apontar o caminho seguro através do revolto mar de ilusões da vida. E sendo assim, também não se iluda. Saiba qual é a verdadeira vida e não busque valores transitórios como aparências, dinheiro, fama, poder, status. Procurá-los é como estar em um iceberg indo para o meio do oceano. Busque os valores imorredouros, os mesmos que Jesus nos lembrou, mas que nos são ensinados há muito mais tempo por toda a criação divina.
E não se preocupe se você só conseguiu salvar apenas uma pessoa. Saiba que essa pessoa poderá salvar muitas outras com seu trabalho e seu exemplo. Portanto, salve-se a si mesmo.
1 Piscadas:
Amocê e esse coraçãozinho bom...
Beijos,
Issana
Postar um comentário
<< Home