A Viagem
Sábado, meia-noite e meia, após ter cochilado cerca de uma hora, aguardei, de malas prontas, a chegada do meu sobrinho Duda e sua amiga Aisla, para começar a viagem de 1000 Km rumo ao Sul de Minas. Inicialmente, a Issana iria junto conosco, porém a antecipação do cateterismo do meu sogro fez com que ela mudasse os planos e viajasse um dia antes do previsto.
Duda e a amiga chegaram às 00:50 e podíamos ter empreendido a viagem aquela hora mesmo. Achei por bem, começarmos a viagem às 02:30, de forma que eu não ficasse muito tempo dirigindo à noite, o que poderia ser muito estressante. Assistimos o Jô Soares, bem como dois episódios do DVD da série Os Normais. No horário marcado, começamos a viagem. O carro que dirigi era um Celta da GM, que eu acabara de conhecer naquele minuto. Foi o test-drive mais longo que já fiz: doze horas dirigindo. O carrinho é bom. (pausa nos comerciais)
A viagem teve trilha sonora o tempo todo. Ouvimos de tudo, mas quase tudo rock. Teve Red Hot, Rush, Credence, Johnny Rivers, John Denver, América, Toto, Legião Urbana. Teve também a magnífica trilha sonora do filme "El Otro Lado de la Cama".
O mais legal da viagem foi ser atualizado pelo meu sobrinho com os sucessos da rádio. Bandas, cujo nome nunca ouvi falar, eram apresentadas a mim, que sempre imaginava que se tratavam da mesma. Algumas poucas eram realmente originais. A que mais gostei foi a música "Não Existe Mulher Feia" da banda Skuba. Sensacional!
0 Piscadas:
Postar um comentário
<< Home