Olhos Que Falam

Este é um espaço virtual onde compartilho minhas idéias, experiências, vivências e impressões sobre a vida e o meu cotidiano. Sejam bem-vindos a ele e... comentem bastante!

PS: Para aqueles que acham chato visitar um blog de alguém que não conhecem:
- Prazer, meu nome é Sodré, Silvio Sodré.

quarta-feira, setembro 07, 2005

Doutorado

Em meio a tantas lamentações de falta de tempo, hoje posso me dar ao luxo de não reclamar tanto. Tempo, eu tenho; difícil é controlar minha impulsividade em fazer tudo aquilo que pretendo.

Mas minha falta de tempo tem nome e se chama doutorado, meu sonho dourado. Há mais de dois anos persigo esse objetivo e meu caminho ainda é bastante longo. A começar que eu não estou regularmente matriculado no doutorado; faço apenas algumas disciplinas na UnB para entrar no devido ritmo de estudo. O pior é que, quando peço ajuda a algum professor das disciplinas, tudo o que encontro são palavras desanimadoras dizendo que eu não vou conseguir passar, que é muito difícil. Em primeiro lugar, eu não quero só passar, quero realmente aprender. Depois, estou disposto a dar meu sangue pelo estudo; quero apenas uma orientação para o mesmo, uns nomes de livros e tal.

Sabia que seria difícil, mas isso não pode ser um limitador às coisas que quero fazer. Se deixasse de fazer as coisas que gosto porque dão trabalho, deixaria de comer laranjas para não ter que tirar as cascas e de fazer sexo para não ter que tirar a roupa. Pode???

Olhos Que Estudam!

4 Piscadas:

At 7/9/05 6:40 PM, Anonymous Anônimo escreveu...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 7/9/05 6:49 PM, Anonymous Anônimo escreveu...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 7/9/05 6:53 PM, Anonymous Anônimo escreveu...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 9/9/05 1:38 PM, Anonymous Anônimo escreveu...

A minha sincera opinião é que todos nós somos capazes de conseguir qualquer coisa. Pois a partir do momento que temos um objetivo e força de vontade, as forças positivas conspiram a nosso favor e essa energia é invencível. Então, Sodré, não desanime, pois estes professores podem ser muito sábios cientistas, mas ignorantes da vida.
Um grande beijo no coração.
Ps: Obrigada pelo link!!!

 

Postar um comentário

<< Home